quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mudanças no blog


Time to change!Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre as mudanças que estou implementando no Simplicidade e Harmonia.

Como vocês perceberam, há algum tempo mudei o fundo azul escuro para branco, pois pesquisei sobre o assunto acredito que dessa forma a leitura será mais agradável, lembrando de certa forma a leitura de um livro.

Em todos os posts coloquei uma imagem, o que farei também com as novas postagens, para deixar o visual do blog e a leitura mais agradáveis. Algumas imagens são de minha autoria, mas a maior parte são de bancos de imagens (sempre identificados em cada post).

Os links para as redes sociais ganharam destaques específicos para melhor visualização, pois acredito que o texto corrido os deixava meio “apagados” no blog.

Por enquanto, basicamente essas são as mudanças. Tenho outras em mente, mas ainda estou estudando a melhor maneira de implementá-las.


Gostaria muito de saber sua opinião.
Gostou?
Não gostou?
Sugestões para melhorias serão sempre bem-vindas a qualquer momento.


Até a próxima!



Créditos da imagem: Stuart Miles - Free Digital Photos

2 comentários: